quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eu poço olhar no infinito e ver você!
dai eu me evaporo eu exploro!
a sua alma!
sua pra me...
teus lábios como gotas de mel!
seus doces beijos...
seu coração em pétalas se separa se espalha!
pra perfumar pra me...
aspirar seu amor...
mais enteço mais forte que a morte!
mais real em uma dualidade sem regras!
em virtudes sem tréguas...
em desespero eu choro...
eu me perco eu grito no fundo da vida!
os ecos ecoa no infinito!
eu provoco fúria tempestades de saudades!
eu vou vencendo tudo o abismo...
fecho ele abro outros maiores...
eu canto de saudades estou evaporando de saudades!
como puera cósmica temporal de saudades pó das estrelas!
esvaindo de me...
eu vou ficando em fúria terrível como nuca se viu!
explosão solar supernova ou um quasar..
ninguém pode notar só voce com seu olhar..
em meio as fúrias dos ventos dos furacões dos sentimentos!
explosão de amor em meu coração...
guardo tudo dentro de me...
dentro do meu coração eu ponho tudo fecho a porta!
você bate e transforma tudo isso em mirra...
que escorre como manteiga e mel deses..
lindos e doces amores...
mimosos seus sabores...
estou domada amansada e adoçada com os doces beijos teu!
acabou a fúria menina doce mimada com os mimos suaves teus!
tu me venceu seu temporal de amor foi mais forte que os fortes ventos meus!
AUTORA ANABEL DIAQUISISQUE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário