quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Olhando pra aquela estrada!
verdes campinas...
estradas formoseadas...
dei asas a minha imaginação!
eu voei alem dos vales...
fui pra curva dos ombros teus!
fortes porem com porte!
garboso formoso...

Assim é o amado meu!
eu fiquei a observar...
a força de suas pernas ...
com um mundo inteiro!
pra conquistar...
eu olhei pra tudo em você!
eu vi beleza singeleza...
mas o que mais me encanta!

Em você é a beleza do teu ser!
como seu coração é belo!
seu perfume embriagador ...
seu cheiro ninguém...
tem esse cheiro...
só você...
adorado amor...

E cheiro de simplicidade!
e cheiro de verdade!
e cheiro de amor...
que delicia me derramo!
me encharco...
me envolvo...
bebo esse mel do seu mel !
eu absorvo você...
Autora Anabel Diequisisque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário