sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014



pra vc meu doce amor seus beijos tem esse sabor!

 do mel do mel do seu amor!
 vc busca cessantemente!
 meu amor!
 como um colibri busca freneticamente esse mel!
 meu mel !
do meu ser do meu viver!
 do meu coração abençoado!
 abarrotado do seu amor gostoso!
 v c preenche ele!
 depois em desespero vem buscar seu doce mel!
 se abastecer em mi!
 eu adoro seu ser doce lindo adorado amor!
 você é meu amor da minha vida!
 só meu amor eu adoro cv! voa livre meu lido beija flor!
 voa livre voa bem ligeiro voa o mundo inteiro!
 falado do seu amor perfeito poque não cabe no meu peito!
 vai depressa meu colibri!
 vai falar cantar contar dizer que você!
 me efes ficar assim !
com meu  ser doce cheio do mel !
do seu amor um agota cai do teu ser ele  me
abastece adocicado amor
ANABEL DIEQUISISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário