segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

já mais pensei em te amar jamais desejei
te querer porque isso foi acontecer,
não escolhi não pedi não
planejai não idealizei não sonhei!
só desobedeci!

vi o sub verso vc não tem ideia do que seja ,
e acho que não vai querer saber
não vai desejar estar la
não vai querer ver o que u vi
não
vai suportar
ver seu
eu em meu eu desmaino de amor
vc
não ia
suportar não ia aguentar
esse sussurro de amor
ia te matar
eu aguentei tudo!
mas agora não da mais pra suportar,quero esquecer isso!
quero viver sem isso porque
isso vai acabar por me matar
isso não é versos poéticos, não é rima
não é combinação
disso eu faço uma canção
componho uma estrofe faço rimas!
mas querido
escuta o que eu falo
vc trance-deu a si mesmo,mas isso é só meu eu nuca vou te contar!!
estou brincando com vc e tiro proveito disso!! saudades!!

anabel diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário