quinta-feira, 28 de novembro de 2013

doce e lindo amor eu sonhei !

que você chegou me abraçou !

eu fiquei presa dentro de você!

por segundos fração deles!

fiquei sem vida!

porque a minha vida estava em sua vida!

eu estava presa dentro do teu ser!

meu amor o que eu vou fazer!

sem você não tenho porque continuar!

sem você não tenho porque voltar !

se parto você parte comigo!

se fico você fica!

se calo você cala!

se falo e sua fala!

o que você quero ouvir !

mas agora querido amor!

o que eu vou fazer !

minha vida focou em sua vida !

porque a sua vida comigo esta!

meu coração bate dentro do seu peito !

meu amor não sei outro jeito!

de continuar!

acordo com você abraçando meu coração!

ele fica dolorido estremecido!

fora do seu lugar!

ele fica balançando!

meu peito fica cheio!
porque o seu coração dentro dele esta!

seu coração belo e perfeito!

mas não cabe no meu peito!

mesmo assim nuca vou tirar !

meu fôlego é o fôlego seu!

minha vida em sua vida presa esta!

estamos no mesmo suspiro!

no mesmo sopro !

nos amarramos nos laçamos!

estamos morrendo agora!

Aanabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário