quinta-feira, 28 de novembro de 2013



DESPERTA AMADO MEU
A noite já chegou nos
convidando a pensar
ouço grilos a cantar a
noite vai chegando sinto
o perfume da vida sinto
o cheiro do meu Deus esse
cheiro é o melhor cheiro
Cheiro de paz e 
de amor desperta querido
amigo acorda amado meu
só pra ouvir meus versos 
que encanta a vida e os
ouvidos meus
são sublimes
melodias são suaves acordes
meus
fiz pra você esses versos 
pra agradar o seu
belo coração 
as manhas em brumas suaves
partilhava os sussurroso seus
em meus ouvidos era doces
sons que me encantava e me
enchia de sedução
fui seduzida pela vida
fui seduzida pelo seu coração
que segregou seus segredos
pra iluminar os sonhos meus
desmaino de amor mergulhadas
em saudades de um amor
não vivido um amor nuca sentido
mas que esta vivo em meu coração
acorda meu amor desperta amado
meu eu quero te ver despertar só
pra te alegrar com os lindos versos
meus o curiango esta cantado
parece que confirmando que é
hora de acordar pra ver a natureza
em festa e a minha alma alegrar
desperta amado meu!

Autora Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário