quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eu queria teus beijos eu vi você
em secreto,
seus segredos era meus!
eu colhi seus beijos como se colhe feixes,
como enfeites de tão formosos,
delicados saborosos...
era os doces beijos teus...
não da pra falar mas eu quero citar,
contar mas não quero dividir...
eles são só meus!
esses doces beijos teus...
poço falar contar sitar mas nuca dividir!!
isso seria fatal...
a vida nuca foi tão formosa maravilhosa...
deliciosa como agora...
com os teus que são meus teus beijos me fascina!!
e me deixa assim?
é o efeito deles ...
que ensejo que desejo que doce olhar...
que delicia em falar,
um beijo teu fás os montes tremer!
eles sente os desejos teus,
faz eles afastar fugir sumir os outeiros se abala,
porque eles não sabe o que fazer pra mi ajudar!
eles se cala? 
eles fás as faias bater palmas pra mi e pra você!
porque nada me fás mais feliz,
que os doces beijos teus...
os encantadores trovoeis fala comigo?
só pra mi contentar...
eu como criança correndo pelas campinas,
pelas colinas, do doce amanhecer!
do meu viver...

anabel diequissique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário