sexta-feira, 29 de novembro de 2013

  você é minha vida doce inspiração
 o dono do  meu coração
 meu tornado de amor com seus ventos apaixonados
 meus tormentos   meu vendaval de amor com seus ventos
 soprando em cada momento 
só pra mi alegrar te amo e vou amar
 quero teus braços doce amor das estrelas
 que viajou nebulosos constelações carregando atrás de si
 uma vastidão de estrelas como partículas gotas de amor
  em tudo você sinalizada deixava  uma marca
 um sinal pra mi seguir
 eu 
 vinha caminhado com  sua canção de amor
ventos que sopra os sopros teus
 pro meu coração
 era como ventanias solares raios gamas
a travesando  tudo nada ficando na frente
 abria caminhos pra mi passar
 eu caminhei sem vacilar ate  te encontrar
 e agora nada nesse mundo em outro mundo me fara parar
 separar de você
 te esquecer
 nada ira  me deter 
so seu amor me importa
 sem você eu fecho a porta do meu ser 
anabel diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário