quarta-feira, 27 de novembro de 2013

fortalezas da vida caminhos únicos
 crepúsculo do limiar em trevas
 do alvorecer do ser minha alma em calma
 cai vertiginosamente nos caminhos
 do senhor cada passo marcado sem volta
 nem que eu queira!!
 eu vi o sol nascer sem chance de desobedecer
 eu vi as flores belas como o ases de estrelas solitárias!
um tornado me deu de beber água da vida ou da morte não sei
 só sei que tomei dessa aguá e vi o que nuca devia ter visto!!!!
minha vida florescida em subida ou descida
 caminhei calmamente em tormentos
 sobre os juramentos dos meus ais
 vi uma estrada em deslize em temporais de amores de saudades de cv
 eu parecia uma fera  astucia avia em meu ser 
calmo em  um furação  o seu amor me faz viajar nas planos  nos campos
ingrimes o  meu coração atribulado
 em suaves tormentos descubro um mundo sem fim
  caminho pelas estrelas carrego um cometa em meu  ser 
em minha mente
  eu vejo um mundo novo  nascer
  vida  desabrocha carregada carregando consigo um labirinto de amor
vejo seus ombros nos campos
  suas pernas nas descidas 
seus olhos verdes me deixa assim alem de mi
 sem vc sou isso paixão que fala no coração
 e na minha mente  em minha alma cansada da luta sem fim
 me fadigo me canço sem descanso de sofrer
 então choro lagrimas de saudades  que cai e esvai
 como uma correnteza levando tudo  em minha frente
anabel diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário