quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Canção pra adoçar seu coração 
Percorri os montes colinas 
explanadas 
percorri varias jornadas 
eu fui alem do
permitido eu fui no limite
do sopro do
seu coração eu vi ele
sofrer eu senti
ele padecer eu via seu ser
que estremecia
quase sem entender
sem saber o que fazer
de saudades de meu ser
você queria me
entender você queria me
conhecer você
queria saber tudo de mi
mas não podia
então você se emudeceu
seu coração sofreu
de saudades de mi ver
de me ter de me amar
me compensar com os doces beijos seus
seu coração falou em frases
nuca faladas
mas eu poço decifrar você
eu descifrei seu
ser sou mais do que você poça
querer teu
querer pode não querer
me ver mas seu ser
não pode viver sem meu ser
doce amor meu
eu entendi você eu falei em seu coração eu
fiz pra você uma canção
os anjos estão cantando
ela os montes florestas tudo em festas
cantado
a canção que eu fiz pra você
poder entender
esse forte amor capacidade de absorver você! 

Autora Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário