quarta-feira, 27 de novembro de 2013

senti seus passos forte vindo em minha direção!
era mais forte que um trem!
uma montanha um furacão!
você dentro do meu coração!
me embalava em uma canção!
eu adentrei dentro do teu ser!
e adormeci como criança protegida!
guardada amparada por você!
que me abençoou com teu ser!
sendo você em meu ser!
me tornei uma com você!
somos dois sendo individuais!
poço estar dentro de você!
e você pode estar dentro do meu ser!
sendo você!
sem perder sua força individual!
me protegendo querendo meu ser !
eu quero você amo você teu ser!
querido amor eu amo sua força doce amor!
eu amo seus passos forte!
eu amo seu ser indomável !
eu amo sua alma destemida!
meu gigante diante de tudo!
adoro você quero você!
sem você eu deixo de ser!
você meu lindo amor !
chegou penetrou adentrou em meu ser!
abriu seu peto me escondeu dentro de você!
fiquei assim amparada meu amor!
te adoro agradecida guardada por você!
Autoria Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário