quarta-feira, 27 de novembro de 2013

justiça do meu ser cade vc em minha alma que canta um canto novo
 sem ter pq cantar sem saber pq parar
 sem ter como
  então eu canto  canto canto encanto  a mi mesma
 so eu em minha solidão com muros de proteção
 contra tudo todos eu em um mundo so meu
 sem nada ninguém  por perto de mi
 so meu Deus so ele e nada mais
 eu como criança brinco mas se alguém aparecer eu mi visto da morte
 da fúria dos pesadelos dos escombros
 eu  poço ser isso tudo
 quero viver so em meu ser
 em  meu  lugar preferido
 meu coração
 la encontro eu mesmo
 e falo comigo mesmo
 esqueço de tudo
  la em paro de me debater e durmo
 brinco com um pé de capim
 é so o que me sobrou  deserto terrível
 solidão mas Deus em meu coração é meu amigo
 como  criança falo com ele sem medo dele
 não o temo chego perto dele e falo  como estou
 suja e quero estar terra me encobre em preto e branco
 e quero ficar
   agora tenho um lenço em meus braços 
meu coração sem nada ali so existe
 um pé de capim que tem sombra esperança nele pra mi abrigar
 e tenho meu senhor perto de mi 
quero ter muralhas sem fim
 intransponíveis pra nada chegar  perto de mi!
  e fico feliz pq nuca ninguém me quis
 agora resolvi não querer mais ninguém
então abro minha guarda perto de meu senhor
e descanso nele eu posso confiar e amar
 o único que realmente me ama
  e fico bem  sossegada sem nada nem ninguém
 descaço e canto  tranquila
 com meu senhor perto de mi
anabel diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário