quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ao despertar pela manha!
com a vida a me chamar...
eu acordei...
olhei pela janela...
vi que a vida estava bela,
comecei foi a cantar,
eu falei assim pra vida!
eu falei assim pra ela!
o quanto que eu amo ela!
se ela não me respondeu se emudeceu!
eu dei de ombros...
eu não me importei ...
se falo com ela,
e ela se cala problema dela!
eu continuo pelas campinas...
estradas colinas...
pelos vales pelas montanhas!
pelas encosta da vida!
a cantar e caminhar vendo sol a raiar!
com um novo resplendor!
um novo dia a nascer...
no novo amanhecer...
eu olhei pra vida e vi o despertar do amor!
em eu vi as flores explodir em festa de cores!
pra me encantar...
eu os passarinhos cantando eu vi o colibri!
eu vi os montes me chamando...
eu vi você docinho meu!
eu vi os lindos olhos verde teus...
que são mais meus que teus!
eu vi as pombinhas...
faceiras voando pelas encostas das montanhas!
eu vi o despertar...
eu vi o novo alvorecer do ser!
eu encher-guei você!
através das estrelas atreves das ,
nebulosas através das flores belas !
eu vi teu doce coração...
que suava e transpirava de amor por me antes!
de mi conhecer...
você ja me pertencia e eu pertencia a você...
as encostas!
das montanhas,
se derrete de ver essa explosão de amor...
do meu pro seu!
coração...
e ele esta em flor enamorado doce amor!
do teu formoso coração !
eu pego minha cestinha de pão,
pão da vida, pão do céu pão de Deus que!
é o dono do meu e do seu coração!
eu canto assim pra vida esse canto e mais !
que um canto ele é o próprio canto,
de um novo despertar, poque ja é hora de!
acordar desperta amado meu!
Autora Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário