sexta-feira, 8 de junho de 2018

Você é meu sem me pertencer,você é meu sem nuca ter sido!como vou explicar isso como vou contar como vou te avisar que  você esta evaporando algo esta se passado e você esta me esquecendo eu estou te perdendo depois de ter passado por tudo vencido dominado condicionado o espaço vencido o tempo criado meu próprio tempo pra te amar eu te amei com o melhor amor que nuca existiu nuca vai existir ninguém nuca ouviu falar e nem vai ouvir,porque só eu pude te amar assim porque você me amou primeiro makuydy que saudades das saudades envolvidas nas saudades makueydy como viver sem você agora que te encontrei vivemos junto no mesmo tempo,você me amou no futuro eu te amei no passado nos,nus   encontramos no presente, mas nosso amor esta impregnado nas estrelas,em cada passo vejo vestígios em cada sopro sinto seu sopro eu vejo seus olhos eu sinto seu cheiro, meu amor esta desfalecendo eu luto pra ele não morrer tendo que matar! eu luto pra não te perder já tendo te perdido o que fazer como viver sem você posso deter o tempo você também, pode mas a que preço.Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário