sexta-feira, 8 de junho de 2018

Eu escrevi seu nome nas estrelas!´
 e em cada uma delas La estava seu nome escrito,
 com uma pasta composta de ternura envolvidas com saudades em ondas de amor e ternura; eu escrevi seu nome nas estrelas,
 eu patrulhei eu cacei elas na vastidão do universo em uma dobra temporal eu driblei o tempo!entrei no espaço e o condicionei  ao meu querer a minha vontade as minhas forças fora forças de gigante em profundidade de uma virtude envolvidas em melodias de um amor tu ES meu amor! que não existe não nasceu mas esta ai em cada batida do meu coração,em cada sopro não me lembro a onde deixei cada suspiro composto com um ai  não sei a onde esta! mas sei que ele existe e é real, e em mi mesmo habita forte indestrutível inviável mas real tão real que me fez vencer o espaço condicionar o tempo parar o infinito em seu próprio tempo,e criar meu próprio tempo só pra te amar e eu te amei mais que a vida mais que a mi mesmo,em uma escala de valores sem ser condicionado incomparável imutável sem sentido falado tudo em uma linguagem muda.Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário