quarta-feira, 13 de junho de 2018

Si você chorar  e minhas lagrimas
  - Que vai escorrer do seu  belo rosto
Quando você sorri  e meu sorriso
-Que reflete nos seus doces lábios 
Quando  você se alegra  meu coração suspira 
  -Palpita cheio de amor 
Se você padece minha alma estremece
    -Cheia de dor 
Se você não tiver forças pra caminhar
   -Então eu te carrego nos meus  ombros frágeis 
Que se torna forte como uma fortaleza
-Mas se eu forças não tiver
Então ao  meu Deus eu vou pedir 
Pra me sustentar se eu cair! 
Porque me levantarei como águia  e te levarei as alturas
  -Para você entender
Que em suas tristezas Eu sou tua alegria!
Em sua dor Eu sou o seu remédio
Em sua angustia Eu sou sua paz 
 Em sua  saudades  Eu sou elas
Ou a solução dela 
Em tudo que você passar 
Eu passo com você
E digo pra você 
   -sem você nada tem sentido 
O sol não tem brilho 
A grama  perde o verde
  -Sem o verde do teu olhar 
Teus olhos e meu portal que me leva a caminhar
Por caminhos que me faz sonhar!
Sem você não tenho como viver 
Porque amo você!
Amor da minha vida você E-
Anabel Diequisisque! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário