quarta-feira, 13 de junho de 2018

Com meu vestidinho de céu coberto de nuvens
as vesses vestido de água
ou de sol 
as vesses me visto da alva
da lua das 
estrelas 
as vesses me cubro como um cobertor feito de amor 
tecido 
entretecido 
das palavras do Senhor
doce embalo 
suavidade sem fim 
fui alcança enrolada nas palavras vivas  de Jesus
me tornei  sua escrava serva seguidora chame 
do que quiser 
na verdade ele me chama de filha
eu olho pra imensidão e estremeço 
de saber que nuca estou só porque meu Senhor 
esta sempre ao meu lado pertinho do meu coração
me guiando me chamando meu coração clamando pelo seu doce amor
assim e servir ao meu Senhor em vivas alegrias
nas tempestades 
que são muitas ele acalma os ventos
nos deserto ele nos fornece o pão
o mana saindo do coração de Deus 
que privilegio Senhor
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário