quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ouvi a vos de Deus em um trovão
   -retubando em meu coração 
  -falando linguás sem fim 
Senti as caricias do Senhor 
em um sopro suave em uma briza de amor
Os ventos balançado as folhas das arvores 
gesticulava falava linguás inteligíveis inefáveis 
  -meu coração decifrava 
declamava em um poema de amor
cada movimento em um momento único exclusivo
   -que nuca mais retornara 
os ventos serão outros 
as palavras serão novas 
as mãos afáveis que me afagou
   -nas caricias dos ventos que soprou
  nuca mais retornara
novas caricias surgira 
se meu coração estiver atento
  poderá ser com maior calor com maior ardor
com amor redobrado com cuidado renovado
  -com novo vigor
mas os ventos que passou e ninguém notou 
jamais retornarão assim esta meu coração
   -avido por um novo dia 
um novo amanhecer em meu viver
nuca esquecendo os ventos do passado 
eles foi a construção do meu eu 
as caricias me acalentou 
   -meu coração alegrou
hoje sou o reflexo do ontem
das brizas do passado  que me fés
estar sossegada  para um novo encontro com Deus
ele por certo vai falar novas palavras  nova briza soprara 
para me acalentar serei orientada guida pelo seu amor e seus ventos
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário