quarta-feira, 13 de junho de 2018



Chorei em meu coração ouve uma explosão que expandiu se propagou
provocando ecos sem fim
minhas lagrimas de adoração, meu rebelde coração reconhecia que de Deus eu dependia de sua força e proteção minhas lagrimas estrondava no piso sagrado solo abençoado do céu
minhas lagrimas se derramou em avalanches de amor em vendavais avassaladores de saudades do Senhor
pois ele e meu amor minha doce inspiração o dono do meu coração
me prostrei e o adorei de todo meu ser
meu choro rompia em alegria anjos de Deus corria e colhia cada gota do liquido sagrado saturado de amor e adoração meu pobre coração se encheu de amor minha alma suspirou transpirou transbordou de gratidão e eu em meu vestidinho surrado meus pesinhos descalço derramando amor pra todo lado
pra Deus fis essa declaração saudades do Senhor ele e meu grande amor e o motivo do meu viver cantei dancei aos seus pés me prostrei a alegria minha companinha me enrosquei na alva enlaçada por cordas de amor saindo do trono do Senhor para não me perder de vista eu como criança mimada amada suspirava deleitava nas graças do seu amor poderoso saboroso glamoroso, aqui na terra a historia e outra todos me rejeita a maioria não acredita em minha salvação porém dou de ombros sigo adiante com meu Senhor em minha frente
passando despercebida totalmente desconhecida na minha jornada, o anjo do Senhor sempre ao meu lado me faz companinha nuca fala comigo anjo nuca fala pelo menos o meu quando estou abatida sentida sofrida ele me empurra com seu joelho ou bate suas assas poderosas em mim para eu entender que nuca estou só. Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário