sexta-feira, 8 de junho de 2018

Como isso aconteceu não posso esquecer já tendo esquecido  caminhado no espaço no contexto sem texto makeuyde não vou te esquecer em tudo que eu faço eu deixo pistas pra me lembrar de você eu componho canções inexistentes que só eu posso ouvir eu escrevo seu nome no infinito eu crio versos no espaço eu uso o infinito eu componho com pó das estrelas eu  escrevo seu nome nas estrelas pra eu não te esquecer não é fácil você esta evaporado em minha frente esta saído sem nuca ter estado você é meu sem nuca ter me pertencido!makueide como vou viver sem você,estou escrevendo seu nome por onde eu passo estou deixando pistas em cada passo que eu dou eu vejo algo que me faz lembrar de você é como se eu já es tivesse estado La e como se eu já estivesse vivido aquela situação a vida me lembra você as estrelas tem seu nome o espaço esta composto de melodias escrita com seu nome compondo tudo sem compor nada falando tudo em uma linguagem muda,makuydy cadê você eu te encontrei a força desse amor foi mais forte que eu eu te encontrei sem te achar!eu te encontrei sem te encontrar,eu te amei com o amor mais intenso maravilhoso avassalador  que me fez abrir novos horizontes me fez vencer o tempo entender a equação do mesmo,driblar o espaço entrar no tempo e criar meu próprio tempo pra te amar.Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário