quinta-feira, 14 de junho de 2018

 Não sei se você foi um anjo que apareceu 
   -nos caminhos meu
não sei se você foi um sonho que me envolveu
  não sei se você foi  a minha metade
   -encontrada que um dia se perdeu
não sei  se você e  o pulsar do meu coração
   não sei se você e  o sangue meu
 -que corre com a força de um furação
   não sei dizer só sei sentir
   -que você foi   tudo  em um todo que  nuca aconteceu
 e acabou estado vivo em meu eu
as vesses quero sentar e chorar ate esvair todo meu ser
e  me escondo no deserto porque foi la que conheci você
  por isso o melhor lugar pra mim estar  
     antes de te conhecer nada sabia do deserto aterrador
 você querido e adorado amor 
    -abriu uma fenda nesse deserto de  pavor
eu sem o seu amor choro  formo um lago com sopro suave 
com brizas de saudades claridade na escuridão 
minha alma descaça e se encanta
com o que meu ser produz nesse deserto atarrador
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário