sexta-feira, 8 de junho de 2018

Pedi ao meu senhor que um mundo novo queria eu criar e ele concedeu o desejo meu!
 fui alem dos versos la no sub verso la só existia eu!

arrastei um cometa morto! peguei poeira das estrelas;
 consegui romper a malha do tempo atravessei meu próprio tempo só pra encantar você!
pois a dor e as saudades  me provocava pranto me enchi de encantos  dos cuidados seus 

querido amor la nada existia a não ser as saudades de você, arquitetei tudinho pois me lembro com carinho do dia da criação
eu estava la nos pés do meu senhor, me lembro de você doce amor,

meu menino que pulava e pegava pedacinho de folhas mortas e trazia pro senhor, eramos seus alunos
Foi la que aprendi a arquitetar, só para agradar você. tudo estava um monte de escombro mas eu tinha pressa de terminar minha criação.
Então eu disse aja e houve eu disse faça e se fez eu disse viva e viveu aquele monte de escombro, matéria pesada e escura foi se agrupando e aconteceu cada coisa em seu lugar.
Estava tudo perfeito seu amor porem tao forte em meu peito eu tinha que continuar.
Fui chamando cada coisa pelo nome ali pra mim nasceu um mundo da minha inspiração.
Planeta dos olhos verdes esmeralda.Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário