segunda-feira, 31 de março de 2014

O que uma poisia ouvi alguém!
Me perguntar mas antes da minha!
Resposta ja ouvi outro completar...
Poisia é conjunto de palavras soando simetricamente!
em conformidades com versos rimados!
Lindo fiquei maravilhado..
Olhei e dei de lado...
Pensei bom a pergunta foi pra mi...
A resposta vou dizer..
Não quero nem saber!
Poisia pra mi é sentimento pesamentos!
Errados soltos jogados ao léu...
Isso sem procurar definições..
Mas falar do coração...
Declarar uma paixão em versos em rimas!
Deixa eu te mostrar vou te falar do meu amor!
Logo você vai entender o que é poisia!
Sentimento maestria vontade de voar nas estrelas!
Desejo de caminhar no céu...
desejo de andar na extremidade da vida!
Felicidades incontidas sorrir cantar pular sem medo!
De se ridicularizar...
Quando olho pro meu amor...
Sua boca linda entre aberta!
Só esperando aquele beijo que logo mais eu vou li dar! 
Eu vejo os olhos dele...
Verdes esmeralda verdes como mata verdes!
Mais verde que clorofila...
É esses verdes do meu falar...
Tiro um soneto da vida...
Tiro um raio do luar faço um dueto com o sol!
Pra poder clarear os passos meus canto...
Com a coru-ira junto com o sabia!
Canto com perdiz...
Caminhado pelas campos amarelados do entardecer!
Eu suspiro com os ventos que balança as folhas verdes!
Das arvores que faz sombras pra mi descaçar!
Danço como moça faceira...
Com um galho seco nas mão...
Nem percebi pra mi era o mais lindo ramalhete de flor!
Porque em meu coração era esse meu perceber!
Eu estava levando um ramalhete de amor!
Adocicado com teus beijos orvalhado!
Com teu suor delicado eternizados com a doçura do teu olhar!
Bom não tenho mais o que falar vamos ver no que isso vai dar! 
Autoria Anabel Diequisisique

Nenhum comentário:

Postar um comentário