sexta-feira, 28 de março de 2014

Como ventanias do seu pro meu coração!
você sopra em avalanches do teu ser
você é meus ventos...
de amor...
ninguém nuca viu, percebeu,ou sentiu!
doce amor você é meus ventos, 
meus tormentos!
meus desejos do meu ser...
você é claridade!
dentro do meu viver...
meu coração não me pertence!
meu coração não me conchense mais!
ele ama sente vive apenas por você!
seus silêncios corta como navalhas afiadas!
você se guarda nas manhas ensolaradas do!
meu amanhecer!
quando estou dormindo meu anjo doce amor,
você esta velando os sono meus!
eu caminho por campos belos mas nesse!
mundo nada é tão belo!
como o seu alvorecer...
eu te sinto forte homem com passos forte!
você é belo é tem porte!
você é como o anjo do senhor que avança!
cada passo seu é como um passo do homem na lua!
teus caminhos floresce teu ser apercebe a 

grandeza desse amor!
você como força como esperança como fúria 

em meu viver!
você me leva a viver em tempestades de 

majestades do teu ser!

você é forte seu amor mais forte que a morte
caminho pra mi passar eu venho pelas estradas
 feliz e encantada querendo te amar!
então eu como melodias abrando os ventos teus

 eles se adoça exala perfume só pra me!
meu doce homem, meu elo enamorado,

 dos meus sonhos apaixonados,

é assim a força desse amor!
você enfrenta os ventos atravessa eles avança passa como maquina abrindo!
anabel diequisisque
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário