sábado, 22 de março de 2014

nada no mundo podia impedir 
o meu amor por você eu sentia como
 se você fosse uma avalanche um tornado
 delicioso eu me envolvia em seus ventos
 perfumados eu me enrolava nos seus braços 
e desmaiava no abraço gostoso prazeroso
eu me encharcava de você amor ouça
 o que eu vou te dizer eu não devia
 mas vou te confessar que muitas vezes te amei
 na verdade  me embriaguei com seus beijos
 sem você saber

em um mundo paralelo
 eu saia desse universo só pra te amar
 eu transgredi na verdade mas confesso
 que não me importo porque o amor era tão forte
 bem mais forte que eu e você
 era amor sem fronteira amor sem barreira
 nada ia impedir esse amor gostoso delicioso
 saboroso que só você e tem pra me aquecer
me esquenta me fascina e me faz trasbordar
 de desejos nesse ensejo do seu amor
 eu sonhos e meus sonhos mergulhados
 em murmúrios inabalável do meu ser
 em ais de suspiros em gemidos mudos 
em lamentos que ecoa através das era
 longicuas da especie
eu me tornado sub especie por causa
 do seu viver amor estou modificando
 todo o meu ser estou  virando o que
 nuca devia ser estou pegando o que eu
 quero e tenho que parar
ANABEL DIEQUISISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário