sábado, 22 de março de 2014

Saudades das saudades
orvalhadas
molhadas adocicadas
com os lindos
doces deliciosos beijos teus
murmúrios teus
suspiros
teus, tormentos em doces
lamentos, me aqueceu
como falar de você?
pra você? é
simples!
Eu entendi que você é mais
que palavras!
você é mais que estrofe!
você é mais que um lindo nome!
nas estrelas!
você é força da vida,
na vida do meu ser
você é meu tornado de amor!
você é meus ventos!
que me embriaga de paixão,
você é o único dono do
meu coração,
Eu poço falar da vida
mas ela não é mais como antes?
a vida que eu vivia antes de te conhecer
porque você!
foi é pra mi mistério profundo
que invade o infinito no
mergulho eu abraço os sonhos teus!
teus beijos espalhados pelas estrelas mergulhado
em doces alvorecer!
tu es amanhas de saudades tu es ao doces amanhecer
tu es o próprio despertar das saudades!
olhei a vida através dos teus lindos olhos verdes, 

e vi o mundo assim!anabel diequisisque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário