quarta-feira, 19 de março de 2014

 Meu coração esta marcado perfumado
 com os doces gemidos seus!

som inadiável inacessisivel aos ouvidos
 incautos cauterizados!
fechados aos murmúrios da vida!
o sim de uma rosa desabrochando e
 exprimir da mesma no seu fenecer!
pra te dizer que eu amo seu ser!
eu vi uma rosa chorar vi a vida cambalear
 sem forças pra continuar!
ela teve vontade de parar!
mas avistou ao longe você minha vida!
carregado de amor!
cheio de esplendor de forças vivas!
era sua vida meu lindo amor perfeito!
homem forte com jeito de garoto!
manhoso dengoso seus braços em feixes
 de cordas de amor!
pra segurar minha alma!
e encantar ela!
esta em flor doce e belo amor!
minha vida esta desabrochando como 
uma beleza inaudível!
uma si lueta de formusura cheia de doçuras!
assim é o meu viver !
amor eu queria te falar de coisas belas!
mas não encontro nada tão 
belo como os lindos olhos teus!
gostaria de comentar argumentar complementar!
ao sabor da vida lembro do gosto gostoso seu!
me perco em labirintos talvez ai me
 sinto sem versos pra falar!
você amado meu!
amor meu!
me deixa entretecida como que entorpecida de amor!
olhei para as estrelas la vi seu lindo nome escrito nelas!
doce amor não tenho como falar de nada!
tudo é lindo a vida é bela mas você é quem da sentido a ela !

autoria Anabel Diequisisque;

Nenhum comentário:

Postar um comentário