sexta-feira, 21 de março de 2014

seus sentimentos
por mi era tão suaves
que cobria todo o
horizonte
cortava montanhas 
ao meio
como se nada fosse cobria 
As nuvens
como se fosse condutor 
de forças atravessa
as barreiras do som invadia
os espaços entulhados
de lamentos e dores seus
gemidos de amor por mi era
tão suaves e doces que fazia
as trevas recuar as nuvens
Negras se dissipar os
montes se derramar diante de
você
eu era mais que um
sentimento um doce lamento
uma tortura
deliciosa eu era seu pensar
seu gostoso e delicioso sonhar
seu amor
Me mantinha forte sempre
a um passo do penar porque
em sua anciã
de amar você não permitia
o meu penar você caminhava
nas noites você
caminhava nas tormentas
você aplainava meus caminhos
pra mi passar eu
era doce com o seu amar!
autoria;

ANABEL DIEQUUSISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário