sexta-feira, 21 de março de 2014

sentada na beira de um lago fico 
simplesmente a pensar
 no que no pq no ser!
e minha alma começa a sonhar 
eu me vejo em lugares nuca sitados
 eu me vejo em épocas não existente!
 eu me sinto em um oceano de felicidade
 eu me visto da claridade, como
 uma noiva com seu manto 
coberto de amor, e bondade,
 eu fico ali pensando sonhado,
 e sinto a presença deliciosa do 
meu senhor ao meu lado,
 ali eu podia optar e não retornar pra vida na terra!
 mas quando eu olho pra baixo e vejo
 meus amigos meus amores!
 que são minha vida eu não tenho coragem de ficar ali 
por mais lindo que seja eu me sinto traindo a própria vida
 e sou obrigada a recuar da existência mais sublime
 que é difícil imaginar,como um ser
possa chegar a viver no patamar
 de felicidades poisias majestade em uma singularidade
 sem explicação mas só se vive isso no coração,
 e doí deixar isso e ficar aqui mas é necessário
Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário