quinta-feira, 20 de março de 2014

ai que saudades de cv ai que vontade de setar!
debaixo de um pe de capim e ficar a te esperar
dai quando cv passar eu te abrigo la pertinho de mim
um dia sonhei com um belo pe de capim
eu vi esperança nele
depois vi vc sentado debaixo dele
eu te perguntei meu amor o que vc esta fazendo
sentadinho ai
vc inocente cara de garoto olhar do senhor
inocente e cheio de amor
me olhou e falou
meu amor se vc consegue ver esperança
em um pe de capim
eu tenho fé suficiente pra sentar debaixo
desse pe de capim
minha vida vou te contar talvez vc não vai acreditar
o senhor viu a força do nosso amor
com suas mãos elaborou ele modificou
aquele pe de capim
se transformou
em uma obra de arte diferente
nuca visto ou nascido meu amor aquele pe de capim
que serviu pra mi dar esperança
e abrigar vc
fez o senhor modificar transformar so pra mi alegrar
meu lindo e querido aguerrido amor
ANABEL DIEQUISISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário