quarta-feira, 19 de março de 2014

nuca foi plano meu apaixonar por ti
nuca foi ideal meu gostar de gostar de vc
nuca foi sonho meu ter seus sonhos! 
eu queria te falar de coisas que nuca falei 
eu queria te contar coisas que ninguém ouviu 
eu queria te afagar, eu queria te
beijar eu queria de amar em 
mistérios em sentimentos
nuca sentido, vc foi é e cera sempre o amor 

que eu não pedi o sonho que eu não busquei
 a vontade que nuca quis o amor que não
 desejei mas que amei mais que todos os sonhos!
todos os desejos todos os amores todos 
os ideais todas as saudades que ninguém
 nuca sentiu eu senti por vc ,querido amor
 dos olhos verdes 
amo te amar gosto de gostar quero sentir 
teus beijos
estou a questionar pq fui eu te amar!
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário