sexta-feira, 27 de abril de 2018

Te amei desdi o primeiro dia! 
Te emarei ate o ultimo dia...
Senti a vida em você como um caminho!
Como um passarinho!
Como uma estrada pra outras jornadas do meu ser!
Eu fui alem dos mundos que caia cascatas liquidas!
Oceanos de cores cheios de sabores de amores!
Perfume fragrâncias do ser...
Em meu viver!
Sem você vi tudo morrer as flores tão belas !
Murchou secou perdeu o brilho!
Perdeu o perfume!
Vi um matinho feio cheio de espinhos!
Com você perto de mi eu nuca vi nada tão lindo!
Me curvei peguei aquele matinho feio!
Em meus olhos cheios de amor!
Eles me pareceu a perfeição da criação!
Porque com você por perto meu coração não cocegue ver nada feio!
Avistei um urubu meu amor meu coração se alegrou!
Parecia uma majestosa águia imperial real com força e esplendor!
Avistei aquela flor sem você poderia ser a mais perfeita das rosas !
Pra mi não tinha cor com você em meu ser!
Eu admirei a beleza do criador!
Querido e lindo amor o céu esta sinsento!
Mas em meu intento vejo ele azul!
Se alguém reclamar logo vou falar!
Calma com certeza vai chover!
Eu olho pros campos cecos sem vida a terra ferida!
Trincada partida!
Me alegra muito!
Mais eu sei do poder do criador!
Da força do seu amor!
Eu sei meu doce amor que logo daquela terra seca !
Ardia sofrida a própria vida vai brotar!
Isso é fé!
Eu olho pros campos secos!
Mas em mi existem um oásis de águas frescas!
Profundas cheia de verdes!
Como os verdes dos seus olhos verdes!
Isso me deixa assim confiante na vida !
Da vida que é a vida da sua vida em minha vida!
Autoria Anabel Diequisisque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário