quinta-feira, 12 de abril de 2018

meu temporal de amor vc é um
torrente tempestuosa de amor perfumada
em meu ser de fragrâncias deliciosas em
conquistas de uma viagem em labirintos
das formas sinuosas do seu ser 
eu percorri ele
e gostei do seu sabor e do seu odor
eu gostei do seu gosto
delicioso eu te amei mas
eu um período de tempo
eu percebi seu amor era tanto
por mi que eu te chamei
de vendaval de amor tu es
meu vendaval eu amo
esses ventos eu amo essas
avalanches de amor
desnaturado que vc emana pro meu coração
saindo dos seus pensamentos
e do seu coração que é só meu
querendo vc ou não eu sou teu amor
porque decidi ser e vc se entregou a mi
em meu querer querendo me amando
eu te amando me entregando a vc
em beijos suaves em caricias agradáveis
em delicias do meu ser no seu coração perfumado
amado adorado tu es meu amor eu amo vc.
autoria Anabel Ana Bel Diequisisque!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário