segunda-feira, 2 de abril de 2018

Eu vi as lagrimas do meu coração em torrentes de amor
invadido uma terra seca povoada de incertezas com uma certeza certa a destruição
assim esta meu coração se lamentando derramando alegria de salvação em meio a escuridão 
cada um seguindo seguidores sego o abismo la adiante diante de toda gente 
virou brincadeira fruto da imaginação tudo que Jesus falou não merece credito
mas o que o fulano falou virou decreto e por certo se tornou lei 
os seguidores de Jesus lunáticos alienados
mas os seguidores do ciclano merece ser seguido e respeitado
minhas lagrimas  molha meu rosto encosto nos pés do meu criador e louvo com muito amor
embalo uma canção profunda que ecoa  na escuridão atravessando o espaço sem fim chegando 
aos pés de Jesus Rei absoluto dono da verdade ele e a verdade e a vida e a salvação 
eu entoou  uma canção em um gemido mudo estremeço o solo sagrado aos pés do criador 
meu lamento  meus ais murmúrios sem fim faço estrondar o céu com meus ais pelos meus irmãos 
e assim o céu estremece meu Deus enternece seu coração poderoso delicado e majestoso  recolhe minhas lagrimas e aspira em cheiro suave e derrama sobre a terra suaves brumas delicadas  brizas de perdão de salvação
e meu lamento pela humanidade
Anabel Diequisisque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário