sexta-feira, 6 de abril de 2018

Lagrimas caia da minha alma como
Cascatas serenata de amor
No universo inteiro ouvia-se um pranto
Que encanto era meu pranto de amor
Saudades fluía caia em um diluvio de saudades 
Amor nuca visto nuca sentido era a força da força desse amor
Palavras tão comentada mas pouco entendidas
Porque na verdade amor não se explica
Amor a gente sente fica somente na mente e no coração
Palavras bem elaboradas não traduz o que senti um coração
Dolorido sofrido marcado com óleo unção gotas de fragrâncias
Que evapora e explora o infinito se expande
Em avalanche de amor em tornado de saudades
Me firma em fragilidade suavidade delicadeza
Me revisto com um cobertor de águas cristalinas
Ou com um manto prateado da lua
Colhi as lagrimas do sol que resplandece e me aquece
Cada astro do espaço sabe do meu amor por você
Eles me acalenta me contenta e alegra meu viver
Sentei nas vestes dos ventos e voei ate adormecer
E meu ser recebeu um presente do sol um candeeiro
Cheio de amor verdadeiro
Era lagrimas do sol para clarear meu viver
Com aquele amarelo como unção que cai do coração do meu amor
Ele nem percebeu ou se apercebeu que deixou no espaço um Rastro de saudades para mim guiar e contemplar seu amor
Calado parado sem fala ele fala mais que todas a s palavras do Mundo Anabel Diequisisque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário