quarta-feira, 25 de abril de 2018

No balanço das Hondas no embalo do mar
-Doces palavras chega ate mim indecifráveis inigualável
E nuca mais voltara
-Amanha as palavras serão novas os balanços outros
Os embalo não terão o mesmo som o mesmo tom 
-O dia não terá a mesma cor
A lua o seu vigor
A gaivota que voou o peixe que nadou o vento que soprou
--Pra onde foi a que mundo retornou
A claridade do sol no seu ocaso pra mim isso já virou um caso
-De amor com meu criador
Doces lembranças me apavora de antes da criação la no Principio de tudo eu era sua aluna
E absorvia seu mundo dentro do meu ser
-Sabendo que um dia eu iria viver nesse mundo de amor Maravilhas foi criado algo porem deu errado e minhas L
-Lembranças se apagou
Olho para o céu bem longe além do véu e vejo promessas sem
-fim
-saudades fragrâncias doces lembranças
O som do oceano o falar do criador como o som de muitas A
-Aguas
O mar quebrando aos meus pés
O retubar de um trovão assim esta meu coração clamando pelo
-meu criador
Me revisto com a bruma me enrosco com os ventos
-me visto com raios do sol
Tudo isso vai se dissipando mas em uma briza suave sinto os Braços do Senhor
Em um acalento secando meus prantos
Pois os ventos me beijou e nada mais era que a doce lembrança
-Do meu criador
Me avisando que tudo já passou mas o seu amor já mais
-Passara nem suas palavras cairá no chão
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário