quinta-feira, 5 de abril de 2018

Me vesti das nuvens outro dia me vesti do sol
- Me revesti da lua
Com sua claridade fis um manto prateado
--Me cobri com um cobertor dos ventos
- A todo momento um vestido de amor
Das suas juras teci um cinto me sinto firmada
-Dos teus olhos como um lampejo minha vida clareou
Da tua bela alma uma alameda de amor
-Cheia de esplendor me descaço
No teu ser
-Em teu seio me recosto e encosto
-Onde encontro sossego e prazer
Claridade suavidade evapora de você
Saudades em nuvens de alegria assim me dizia
-Amor vim pra te dizer
-Saudades
-saudades
Saudades
Você e meu amor do passado que nuca possou
Você e meu amor do futuro
- que ainda não chegou
-Você e meu amor do presente
Constante
Insistente
Inocente
Você e sombra fresca você vestígio total de alegria
-Você e calmaria no dia de calor
Você só você e o que me faz estar de pé
Você e o inicio de tudo você e meu tudo
Você e meu amor
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário