segunda-feira, 2 de abril de 2018

Eu vi Deus refletido em você querido e adorado amor 
de você emanava raios de claridade revestido de saudades
exalando tanto amor não posso ter você por perto
e longe de você não posso viver 
seus olhos reflete a luz que me induz a caminhar 
em uma jornada transtornada as vesses em calabouço em um esboço 
do sofrer  vendo a vida transcorrer sem  um parecer de formusura 
sem você e tortura, cair e levantar, para chorar e lamentar, em tormentos sem fim
nuca imaginei que o amor poderia ser assim mais forte que a própria morte
mais duro que a sepultura mais frio que o aço e nesse espaço só resta padecer
mas em um vislumbre de claridade vejo algo acontecer um príncipe guerreiro poderoso
se reveste do meu amor e se levanta para mim proteger
agora a conversa se torna explicita sem engano raios de luar com cobertura do sol 
em um compasso no espaço do tempo sem fim cações melodias que um dia cantei 
arvores que plantei agora produz sombra fresca beleza em meu ser 
eu  tenho em minhas mãos a decisão da construção de um tempo
que pode mudar todo meu penar, 
mas ao olhar em torno reconheço a necessidade de obedecer 
preciso ser moldada modificada exceto  o brilho do Senhor
com todo seu amor tem que ser meu reflexo interior
e como prata ainda apresento impurezas 
e nesta certeza dependo inteiramente do meu criador 
para mim transformar em algo de valor me moldado dia adia em todos os dias vindouros
Anabel Diequisisque  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário