sábado, 20 de maio de 2017

oração perfumado seus beijos adoçados!
regados com o mel das ternuras....
das saudades elaboradas das paixões...
dos campos dos trigais...
dos caminhos suaves dos planos de salvação!
que me alcançou...
minha alma adornada com suas vestias pingando mirras!
perfumes enamorado do coração do nosso doce pai!
senhor dos senhores Deus de todos os amores...
sem temores...
nosso pai...
nos acoberta como crianças nos esconde de toda tribulação!
nos amando com palavras com saudades com verdades!
com o sinto da salvação...
ele nos da sandálias novas...
mata o cordeiro cevado...
faz festa tudo canta tudo clama a vida desmaia de amor!
dos orvalhos do senhor do seu doce inocente coração!
nosso rei dos reis tem um coração inocente!
diante das nossa fraquezas...
ele tem desculpa diante das sossos pecados ele tem o perdão!
caminhei de lado a lado com meu senhor...
teus pés mais lindo que todas as joias do mundo não se equipara!
ou compara...
com a força do seu doce coração...
eu de braços dados com meu Deus cantado e dançado pra ele!
nos campos verdes da salvação...
eu não me esquecia do meu amor dos lindos olhos verdes !
eu falava pra ele cuida do meu amor!
meu Deus sorria pra me...
com a certeza dos cuidados do senhor!
eu me enternecia descaçava nos braços dele!
pra ele eu pedia cuida meu doce e lindo amor!
sempre eu falo pra ele nuca esqueça do meu amor!
assim foi minha noite caminhado com amor!
nos pastos verdes dos vales verdes dos verdes dos olhos verdes!
do meu amor juntinho com meu senhor meus dois amores!
Autoria Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário