sexta-feira, 5 de maio de 2017

dos teus belos olhos fiz uma marca que marca minha alma
   do seu nome escrevi ele nas estrelas
 da sua alma fiz cobertura meu cobertor de amor
meu condutor de esperança que me trás a lembrança
 os tempos dos tempos sem fim
 me recordo do dia  que eu não existia
 mas já sabia que eu tinha que existir
 porque você doce criação do senhor
  ja era meu amor me queria e a ele pedia
 com jeitinho de criança cheio de esperança só esperando ele mi criar  
 eu tinha que existir meu amor você pedia
 em um doce suplicar em melodias de amar
 como menino  fadigado calado
  eu via em suas mãos meu sopro do sopro do meu coração
 meu viver em teu querer 
 você obrigava produzia condições pra minha criação
falava com seu falar calado a sua costela oferecia
 e dizia quero ver ela nascer
quero ver ela ser  criada e dela nuca vou me afastar
 nada vai me fazer me distanciar do meu amor 
porque  meu senhor quero por a minha marca que e a marca
 do meu coração gravo na alma dela
 como vestias minhas salpicadas do meu amor
 orvalhos  celestiais que eu colhi dos pingos de amor
 que cai do semblante do pai
cada pingo de orvalho
do teu santo e adorado suor gravo na alma dela
 pra o dia que eu sentir o cheiro dela  saber que  ela meu amor
Ana bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário