terça-feira, 16 de maio de 2017




nasceu um novo dia era maravilhoso
aquele sol radiante iluminado tudo
a vida era esplendorosa majestosa
os passarinhos cantava nas suas alegrias
convidando tudo a se levantar e viver sonhar dançar 
parece que o mundo estava em festa
mas pra mim
nada tinha a acrescentar
meu coração chorava minha alma soluçava
de saudades de você
não quero te esquecer!
sem você
eu não consigo viver
porque fui me envolver com você
amor amado amor adorado só você
que me faz sonhar me faz delirar me faz
querer estar em seus braças
envolvida
em um abraço me
derramar em ti
me encharcar em seus beijos
nesse mesmo desejo
de te amar
 tu es meu amor eu sinto
seu eu
amo e sinto que ele é só meu
e de ninguém mais
tu es meu!
lindo amor dos olhos verdes
esse verde é que me
mata!
Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário