terça-feira, 2 de maio de 2017

Se eu fosse te falar da força desse amar 
Pelo numero das estrelas elas seria poucas 
Se fosse contado cada vês que meu coração te chama
E clama o universo seria uma linda sinfonia de amor
Nosso amor escrito no livro da vida
Isso e forte tem a força desse amor
Nada pode apagar anular ou abalar nosso amor
Te amo te chamo a ti te clamo com meu amor
Paixão perdeu a razão e virou amor
Adoro te chamar de meu amor
Sabe você disse que me daria uma estrela
Se eu te pedisse
Mas eu escrevi seu nome em todas elas
Eu cobri elas com os doces beijos teus se tirar uma delas
Vai faltar pra mi escrever nosso amor nas estrelas
Você escreveu seu lindo nome ta tabua do meu coração
Amo você de coração! e da escuridão não tenha medo eu clareio pra você
Pra te dizer que eu amo você a distancia da vida de antes da criação
Não me impediu de encontrar você
Que um dia você deixou marca pistas nas estrelas pra mi seguir você
Como um cometa vagabundo vaguei pelo universo sem verso porque não tinha você
Agora que eu te achei nada mi impedi de amar você!

ANABEL DIEQUISSIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário