terça-feira, 16 de maio de 2017

Estou como folhas cecas
caindo sobre
o solo fértil do chão!
a terra aparentemente
ferida 
trincada partida!
o solo árido a tempestade de areia
de poeira de calor!
a vida perde seu brilho!
o sol no seu ocaso!
parece sem forças pra continuar!
ai é que você se engana!
assim é a terra árida do meu coração!
quando esta ferida partida trincada
sem vida!
ali si existe vida que é a vida da
vida que Deus me da!
em desesperanças e andacas em belas
jornadas do ser eu entendi!
que pra vida ter valor tem que ter
labor isso da sabor!
pra continuar a majestade da vida!
me deu a sua vida que esta contida
em minha vida!
eu a abrangi você fui alem da onde devia!
avistei o que nuca podia ver!
mas isso não me modificou só melhorou
a minha forma de ser!
porque uma espada de luta!
ela e forjada no calor do ardor das batalhas!
eu em outras jornadas encontrei você!
doce amor as folhas secas floresceu rejuvenesceu!
meu ser!
meu amor amo você!
minha arvore de folhas verdes!
Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário