sexta-feira, 5 de maio de 2017


 

ciclone tempestade majestosa 
arrancando tudo em minha frente
com seus ventos de saudades 
destruía minhas defesas minhas forças
minhas armaduras eu como guerreira estava
ficando desprotegida!
sem forças pois vc estava minado minha alma
com ventos de saudades temporais de amor
que varria tudo que destruía tudo
que tinha um nome o seu nome tinha
ressonância em minha alma
se podia ouvir os ecos
de murmúrios ondas de amor avassalador
brotava do seu coração
querido amor seus olhos me chamava como faróis
lumiava meus caminhos em plena escuridão eu era guiada
pelos faróis luminosos dos seu s olhos verdes
que resplandecia em meus caminhos
como búsula
eu como navegador sem rumo era guiada pelos faróis
luminosos do seu olhar
sua boca entre aberta era meu alimento
eu comia isso eu desejava isso eu mordia em sua boca
e me desmanchava de amor vc é o meu amor
meus sonhos mais secretos meus pensamentos
mais íntimos te pertence vc é vendavais de amor
que me faz delirar em ondas perfumadas de orvalho
adocicadas com o doce da sua boca!
Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário