sábado, 20 de maio de 2017

Eu olhei pras folhas verdes...
Alembrei dos teus lindos olhos verdes!
ja tinha o que falar...
Olhei pra terra forte coberta de grama verde!
La estava outra vês o verde...
Do verde do seu olhar!
Olhei pro sol e vi o brilho do sorriso seu!
Olhei pras nuvens encapeladas...
Cobertas encobertas!
Como cobertores que cobre o corpo lindo teu!
Mas assunto eu arranjei...
Olhei pras águas cristalinas vi seu ser coberto delas!
Em ondas volumes como um tsunami...
Era as ondas do seu amor...
Senti o sopro do vento...
Era seu suspiros trazendo os ais dos ais!
Do meu penar...
Como poço me calar!
Eu olhei pra vida tinha nela sua vida!
Tudo estava vivo ao meu redor...
Você amor perfeito...
Meu doce amor que emana do meu peito!
Você me faz suspirar...
Doces ais doces sons doces murmúrios!
Dos murmurinhos dos sonhos teus !
Minha alma se desmancha!
Derreti se comprometi com os lindos encantos teus!
Autoria AnabelDiequisisique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário