sábado, 20 de fevereiro de 2016

Suaves era os passos teus como príncipe!
Como anjo como guerreiro você...
Chegou minha alma velava...
Esperando aciosa...
Velando nos umbrais dos portões...
Eu ficava em silencio meu príncipe!
Meu guerreiro ia chegar...
Meu coração disparava minha alma serena!
Como princesa que eu era...
Tinha que ter formusura doçuras!
E recato...
Mas meu coração como gazela selvagens!
Ficava alerta as flores desmaiava!
Com os passos meus...
O amor em formas...
Era mais forte que tudo que todos!
Você meu doce amor...
Meu cavaleiro abençoado!
Vinha pra me encher de amor...
As pombinhas nas fendas arrulhava!
Os campos se formoseava pra ver você chegar!
Eu ouvia aquele galope !
de um alazão encheu meu coração!
De encantos de cantos...
Eu corria eu dizia meu amado ja chegou!
que alegria minha alma adornada!
pra Deus eu fiz uma prece nela tudo que eu pedia!
Era pra ele cuidar do amado meu...
Ele chegou...
Não tinha forças em minhas pernas!
Não conseguia falar nada balbuciar alguns murmúrios!
Incontidos sentidos...
Olhei pra ele que esplendor!
Como meu Deus caprichou!
Que formusura a image semelhança de Deus!
Era meu próprio Deus ...
Ali naquele lugar...
Me olhando sereno olhos como o infinito!
Verdes como os campos verdes dos vales verdes!
Que fala o meu senhor!
Olhei pro lado e vi as flores sendo levada pelo vento!
Era a tempestade do meu amor...
Seu perfume sua fragrância...
Nada parava tudo fugia com vergonha da sua formusura!
Não avia nada mais lindo do que os olhos do meu amor!
Eu desmaiei de tanto amor...
Meu amado foi tão rápido me segurou!
Em teus braços fortes!
As nuvens minhas cúmplices encobriu tudo!
Pra nos acobertar e o resto eu não vou falar!
Autoria Anabel Diequisisique..

Nenhum comentário:

Postar um comentário