quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Teus braços fortes teu olhar tranquilo!
Seus beijos como suaves ventos!
Brizas doces balanços...
Os ventos dos ventos seus!
Amado amor da minha vida!
Doces sentimentos em meu ser!
Meu coração perfuma pra você!
Doce e lindo amor do meu viver...
Meu ser em alegria dissipa trevas em pleno dia!
No meu doce alvorecer...
Do meu viver...
Carinho caminho doçuras do meu ser!
Você doce amor do meu viver!
Eu quero contar pro mundo que seu amor majestoso!
Delicioso me fás caminhar pelas campos!
Do universo em flor...
Cada nova estrela que nasce vejo nela seu viver!
Escrevo seu nome nela!
Só pra nuca esquecer de você!
Meu amor doce tormento meus sentimentos!
Por você vai além da vida...
Atravessa ela se expandi!
Vai no infinito onde um dia a vida foi criada!
Encontro você!
Nessa jornada Deus me permitiu amar você!
Querido amor eu sei que você é um presente que me foi dado!
Em cada passo seu eu agradeço ao meu Deus!
Por ter te achado!
Eu te achei sem nuca ter te achado!
Eu te amei...
Eu sei que um dia a vida criou você pra mi!
Isso é um fato sem volta no reverso dos meus versos!
Você esta me cada palavra em cada batida do meu coração!
Você é o som do meu ser!
Eu sinto teus sopros!
Como poço te amar assim!
Doce amor do meu viver!
Eu via teus olhos ser gerados no coração do senhor!
Eu via voce ser criado imagem semelhança dele!
Você foi gerado criado formado no meu eu!
Eu fui criada formada gerada no seu ser!
Deus me permitiu encontrar você!
Querido amor você é sagrado pra mi !
Autoria Anabel Diequisisique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário