domingo, 28 de fevereiro de 2016

Avistei uma curva era as curavas dos ombros teus
amor sagrado segrega os segredos teus
beijos de doçuras misturado com ternuras
das juras dos caminhos que me conduz
alem dos vale dos montes dos campos verdes 
dos teus lindos olhos verdes
das flores de primaveras olha só que flores belas
ver a vida desabrochar
quase que extrai um gemido um doce encanto
pranto que cai dos lindos olhos teus
seco eles enxugo com minha boca
meus lábios de mel
escorre um favo inteiro só pra adoçar os seus
eu enxuga os olhos teus
verdes meus musgo verdes encantados
verdes adorados é assim os lindos olhos teus
me apaixonei por eles era como faróis luminoso
a mi fitar olhei dentro deles e nuca mais consegui escapar
em toda parte eu vejo eles esta dentro do meu olhar
assim a vida mim criou só pra te amar
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário