sábado, 27 de fevereiro de 2016

As vezes fico pensando
que vc foi a melhor coisa
que me aconteceu não
sei se foi engano não sei
se foi um plano mas saiu 
dos meus planos vc nuca
teve nos meus planos nuca
Sonhei idealizei um amor assim
que me faz forte suave sentida
derretida bandida amada amarga
sofrida alegre atribulada sonhadora
desprezada impulsiva impressionada
Com raiva com calma com vida
com desilusão isso sim é uma paixão
que dominou meus sentidos
invadiu o infinito só pra alegrar vc
Eu atravessei barreiras fui la pequei o pó
das estrelas
escrevi seu nome nelas ele esta
em cada uma delas
só pra não deixar eu esquecer vc
eu fui a traz da vida percorri outras vidas
Desisti mas quando eu acordei tinha
esquecido de mi
ai não teve jeito tive
que voltar pra te buscar
bem longe la no outro mundo
vc ainda estava la esperando eu chegar
pra te acordar e eu ia acordar junto
amor que saudades de vc!

Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário