quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

despertei pela manha mas a manha!
estava dentro de mi!
olhei a vida pela janela do meu coração!
avistei uma montanha dentro do meu coração!
sem forças pra prosseguir!
sem vontade de caminha !
sem destino sem motivo com motivo certo da destruição!
adorei ver meus temores desamores dissabores!
me senti frágil perdida!
só abandonada sem nada!
me refugiei na sombra poderosa do meu pai!
do senhor do meu Deus soberano !
me aquietei silencio eu fiz!
e ouvi um som não sei dizer do que!
de um anjo cantando!
um mundo nasce do minha vida transformando!
eu como borboleta no casulo em metacrose!
em novo descobrir!
do porque viver do porque existir!
do porque de tudo!
vi tudo entendi tudo!
e descobri que sou pequena demais!
pra saber das coisas!
me fiz criança e descansei
chorei aos pês do meu senhor

Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário